sábado, 25 de julho de 2009

Vidas Alternativas,,,

Sou um activista de todos os direitos. Partilho lutas, convergências e por vezes divergências nessas. Tenho que referir que sou, por "defeito", intransigente nos princípios, e intolerante contra a intolerância, e esse mau feitio é epidérmico.
Partilho convergências com o António Serzedelo à muito. Tem ele tido a gentileza de ouvir para http://www.vidasalternativas.eu/, diversos C.P.L.s
Recentemente ouviu-me sobre o desafio que Lisboa enfrenta.
Que também é o desafio de dar voz a todas as minorias que são maioria, a todos e todas.
Não penso que a liberdade esteja em risco, mas temo uma cidade menos plural, menos diferente

2 comentários:

  1. Há é do verbo haver ... e não contracção da proposição "a" com o artigo definido, feminino do singular "a".

    ResponderEliminar
  2. Tenho dúvidas:
    1- Se a correcção de gralhas de escrita deve ter relevância política
    2- E dúvidas em relação à correcção, ver
    http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=24444
    sendo que o desde está subentendido.
    e foi à muito tempo que conheci o ...
    mas, embora sem aceitar a correcção sobre a qual tenho feitio, agradeço o comentário.
    A.Eloy

    ResponderEliminar